Espaço para amigos e visitantes... pois é gente, vamos ler e contribuir aqui "SoBrE aLgUmAs CoIsAs"... Agnise Martins

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Blog!


Ter um blog

Ter um blog é como ter um amigo a quem se recorre sempre q se queira pra falar o q se pensa com segurança de não ser interrompido.

Ter um blog é algo que embora não seja tão presente (pelo menos em minha vida devido ao tempo q não tenho) é algo q sei q sempre estará ali à minha disposição.

Ter um blog é desabafar. Ter um blog é respirar fundo. Ter um blog é gritar.

Ter um blog é um ato de liberdade de expressão!

Ter um blog é falar qdo se tem vontade. Sem cobranças.

Ter um blog tb é vomitar, pôr pra fora tudo, tudo mesmo, de bom, de ruim e de enjoado q se tenha lá dentro.

Ter um blog é ter um blog!

O ruim de ter um blog é qdo não o lêem ou então não o comentam, mas ainda assim ele não perde o seu sentido, pq além de ter utilidade pública ele tb tem utilidade individual, a de satisfazer o nosso ego em chamar atenção das pessoas para o q nós queremos dizer.

Ter um blog pode ser comercial, lucrativo e publicitário.

Mas prefiro os blogs q têm essência!

Enfim, de uma forma ou de outra, nas mais diversas intenções, ter um blog é legal!

Pode ser moda tb, ou algum status, até mesmo inclusão social...

Embora pessoalmente não conviva com ele com tanta freqüência, mas, enfim, tenho um blog!

3 comentários:

Davi Silva disse...

Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu...
Muito massa teu textooo do "blog"!!!
Pod's crer que concordo com vc!
Sempre que me sinto, Jó igual a Pó, venho pro Blog[ nem sempre pq tenho vc's ]
enfim...
eh massas as vezes falar sbre o nada que vem na sua mente!
vc sente aquela LIgeira LIBERDADE, a sensação que TODOS irão lhe observar, que VC será Realmente OUVIDO [ plo menos "eu" vejo assim ]
uashaushaushaushaushaus
Pois eh Gui
Eu tb tenho Um BLOG...
e Viva as pessoas que tem BLOG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo agnise!
xD
xeroooooooooo

Unknown disse...

Eu também tenho essa visão do blog. Sempre escrevo acreditando na liberdade de falar o que penso e na chance daquilo tocar alguém, provocar reações, promover interação. Já tive vários blogs na vida (cada um que ilustra uma fase), mas o Desoriental [http://desoriental.blogspot.com] é o xodó. Nunca nenhum outro foi levado tão a sério. É por isso que ele já tem mais de 30 posts. Tomara que isso aconteça com esse aqui também.

Beijo, Ag.
(Será que eu sou a única pessoa que te chama de Ag?)

Noádia Priscila. disse...

Guiiiiiiiiiiii
Mulher, amo ler teus textos!!!
Deus te deu o dom da escrita, mulher, eu vibro quando vejo além das linhas que vc escreve, Uma estrela sem nome, que Deus vai usar para iluminar o mundo! se prepara, pq vc vai voar, teu vôo já ta marcado e bem próximo! Deus quer te usar numa circunstância que vc nem imagina. Tu estás no melhor lugar do mundo inteiro, O centro da vontade de Deus, continua a se purificar... "Pois a visão não tarda a se cumprir"... lembra? vibro por vc! e tenho convicção que o melhor de Deus ainda está por vir! temos muitas aventuras a curtir juntas, ainda, para a glória de Deus!

Xeroooooo

Amo tu mooooooitooooo