Espaço para amigos e visitantes... pois é gente, vamos ler e contribuir aqui "SoBrE aLgUmAs CoIsAs"... Agnise Martins

quarta-feira, 26 de março de 2008

Happy Birthday


O niver de Kezinha... 25/03

(Oi gente, tô de volta às postagens!)

Kezinha é uma amiga minha que aniversariou ontem, e os fatos ocorridos em torno desse acontecimento merecem uma postagem! Pois então, combinamos de passar na casa dela à noite e fazer uma surpresinha básica, pouca gente, só pra homenagear nossa amiga no dia de seu niver!

Liguei pra Jhon (irmão dela) e combinei tudo, liguei pra Ju pra ela comprar um bolinho de padaria, desses que tem mais cobertura que bolo, avisei a outras poucas pessoas, afinal o bolo era pequeno, e não era festa, era uma lembrança. Fiz um cartão personalizado com a foto dela (Kel) e os nossos nomes, e tb com uma mensagem singela que Davi me ajudou a escolher, na verdade ele deveria ter feito o cartão, mas me ajudou. Saí tarde do trabalho, o ônibus demorou a passar, era pra estar em casa às 19:30hs e acabei por chegar uma hora mais tarde. E Juliana? Juliana foi comprar o bolo de Kezinha lá no Carreful, quando cheguei na praça onde havíamos combinado de nos encontrarmos às 20:30hs e liguei pra ela, estava vindo ainda no caminho. Às nove horas Ju me ligou informando de sua impossibilidade de ir ao niver devido a imprevistos pessoais e que deveríamos ir à parada de ônibus pegar o bolo pela janela para que ela não descesse e conseguisse chegar em casa o mais cedo possível. Lá fomo nós, eu, Lenon, Davi, Elias, Rogério e Ninho.

Conseguimos pegar o bolo e seguimos para a casa da aniversariante, Elias pegou o violão e continuamos, seguindo caminhando e cantando no meio da rua, porém, já quase perto de chegarmos, o inesperado acontece, o bolo passava por um revezamento de mãos, e inexplicavelmente Davi deixou o bolo cair! Isso mesmo, o bolo deu 02 saltos soltos mortais e caiu virado pra o chão! Rsrsrsrsrs... realmente foi uma das cenas mais engraçadas que vivi nos últimos tempos, Davi ficou sem saber o que dizer, eu ri, e ri muito, Ninho gritou, Lenon e Elias correram, se afastaram com vergonha do vexame, Davi apanhou o bolo e passou para Rogério que correu! É! Rogério correu com o bolo! Pasmem, mas foi isso que ocorreu! De repente, sem entender como tudo havia ocorrido tão rápido e tão sem explicação estávamos apenas nós 03 parados na rua, eu, Davi e Ninho, e sem bolo nenhum! A essas alturas Lenon, Elias e o violão já estavam na frente da casa de Kézia com a mãe dela, e Rogério? E o bolo? Bem, ficamos cerca de 10 mim lá na esquina da rua de Kezinha esperando eles aparecerem!

Rogério havia corrido com o bolo sem falar nada pq havia visto o irmão dele passar de carro, ele o parou e entrou no carro, e nós nada! aí passados os 10 min, Rogério havia ido deixar seu irmão em casa e volta no carro com o bolo (o bolo estava só espatifado, mas não havia sido aberto, o recipiente plástico de proteção passou no teste no Inmetro), e então nos apanha e leva-nos finalmente à quase acabada festa surpresa. Finalmente todos nós chegamos e entramos à sala de Kézia e ela nos recebeu sem entender o motivo de tantos risos, e isso já era uma dez horas da noite, quando todos finalmente se acalmaram, contei-lhe tudo o que havia acontecido nas últimas 03 horas, e Lenon e Elias tocaram e cantaram uma paródia que fizeram dessa história! Pois é, enquanto estávamos na esquina esperando Rogério e o bolo aparecerem, eles estavam na frente da casa de Kezinha fazendo uma paródia da situação! Ah meninos criativos!

Cantamos parabéns, oramos, cantamos mais umas músicas, entregamos o cartão, algumas pessoas falaram também, Kezinha chorou de emoção pela homenagem... enfim!!! Foi bem diferente a noite de ontem, e o bolo? Nós comemos!!!

2 comentários:

Davi Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é,pois é,pois é...
Por que a noite de ontem foi muitoo engraçada mesmo!
Eu numca imaginei na minha vida inteira de derrubar um Bolo(sou muito cuidadoso pow) e tipooo logo o de keziaa!!
uashaushausha
Fiqueii a noit toda abismado com minha atitudee louca..
e naun falar que eu nem sei como o bolo caiu!
Acho que foi realmente um vento que veio do norte que me empurrou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfimm
foi massa mermoo ontem, pessoas massas, ocasiões e atitudes loucas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[sempre me recordo do BOLO]

POis eh...
e ainda teve ROgeirooooooo
que naun sabe dirigir direitooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito Hilario...
Tive que voltar dirigindoo pra ter certeza que EU ia chegar Bem...
e ainda liguei pra Gui para saber como ela tinah chegado em ksa!!!
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
Bom Demaiss...
ei eh isso ai!
Bjuuuuuuuuuu
Guii amo vc..
Muitoooooooooooooooo
=*

Noádia Priscila. disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece narração de comédia romântica!!!!